sábado, 13 de julho de 2013

Entrevista exclusiva com Herman Rarebell


O ex-baterista do Scorpions, Herman Rarebell nos recebeu no hotel em que estava hospedado horas antes do show que fez em São Paulo com os outros ex-integrantes da banda para a turnê Lovedrive Reunion Tour. Durante uma conversa descontraída, Herman nos contou o que estava achando do Brasil, seus planos futuros como músico e muto mais.|O ex-baterista do Scorpions, Herman Rarebell nos recebeu no hotel que estava hospedado horas antes do show que fez em São Paulo com os outros ex-integrantes da banda para a turnê Lovedrive Reunion Tour. Durante uma conversa descontraída, Herman nos contou o que estava achando do Brasil, seus planos futuros como músico e muto mais. Confira abaixo a entrevista exclusiva feita pela equipe do Scorpions Brazil.

sábado, 30 de março de 2013

Scorpions Brazil no 5º aniversário da MJ Guitars

No dia 16 de março, a MJ Guitars – loja de guitarras de Matthias Jabs - comemorou seu 5º aniversário. Pontualmente às 11 horas da manhã, após conceder uma entrevista para a imprensa local, o guitarrista abriu pessoalmente as portas do estabelecimento em Munique, na Alemanha, e recepcionou cada um dos presentes que aguardavam ansiosamente pelo momento. Enquanto chegavam cada vez mais fãs, Matthias concedia autógrafos e tirava fotos com os fãs, que vieram de diversas partes do mundo: Itália, França, Bélgica, Brasil e vários outros países.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Klaus Meine fala diretamente ao Scorpions Brazil, confira esta entrevista exclusiva!

No sábado passado (12/01/13), Klaus Meine, vocalista do Scorpions, concedeu uma entrevista exclusiva ao Scorpions Brazil. Klaus falou sobre a polêmica decisão de não encerrar a carreira. O cantor foi enfático ao afirmar que não foi estrategia de marketing, eles realmente vão parar com as grandes turnês e usou o Rolling Stones como exemplo: o Stones está de volta à ativa, mas ficou 5 anos sem fazer shows. O Scorpions deve apenas parar com o ritmo louco de gravação de um álbum e sair pelo mundo em uma turnê massiva. Klaus Meine falou ainda sobre o Rock in Rio, Copa do Mundo e a possibilidade de voltar ao Brasil, além de relembrar o período da Guerra Fria e falar de sua impressão do mundo, desde o fim da guerra até hoje, e como foi para ele crescer num país dividido em um mundo bipolarizado e a influência dessa vivência em sua música. Confira!