Se você está em Berlim ou vai passar por lá no dia 3 de novembro, que tal celebrar com o Scorpions num show exclusivo em comemoração aos 50 anos da banda? Não haverá ingressos à venda para essa apresentação única!
quarta-feira, 30 de setembro de 2015
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
"Não falamos mais em despedida, tudo pode acabar amanhã"
Em matéria da revista Vegas Rocks!, o vocalista Klaus Meine explicou que a banda desistiu de fazer uma turnê de despedida.
"Não queremos mais falar sobre turnê de despedida. Não faremos mais nenhuma previsão sobre o futuro, inclusive perdemos alguns amigos próximos nos últimos meses. Nosso empresário, Peter Amend, há quase um ano que ele se foi, e nosso gerente de turnês, Michael Gehrke, faleceu no início deste ano, então passamos por momentos tristes nos últimos meses. Ao mesmo tempo estamos gravando este álbum e de volta à estrada e tudo mais. Mas veja, tudo pode acabar amanhã - quando coisas assim acontecem você percebe que tudo pode acabar de uma hora pra outra. Então aproveitamos o presente, curtimos o que estamos fazendo, mas nunca se sabe. Então, sem previsões. Estamos aqui agora aproveitando o momento, e quando vamos à América fazemos de tudo para nosso show seja o máximo para os fãs e tentamos não pensar muito sobre o que vai acontecer no próximo ano, o que vai acontecer em 2017. Sei que em 2018 farei 70 anos. Isto é assustador, vi os Rolling Stones ano passado aqui em Berlin, e eu estava perto de Steven Tyler (Aerosmith), eu e Steven estávamos assistindo Mick Jagger - ele dançava e enlouquecia no palco. E eu disse para Steven 'Veja, ele está com 70 anos, isto não é fantástico?'. E Steven me disse 'Klaus, tenho 66!' E eu disse pra ele 'Eu também!" Então estamos todos envelhecendo, mas ainda continuamos aqui com a mesma paixão. E eu acho que continuamos com o coração jovem, e recebemos muito energia da plateia, dos fãs, e isto é uma coisa muito boa".
Fonte: Whiplash!
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Forever and A Day nos cinemas Norte-Americanos
Foi disponibilizado o trailer do filme "Scorpions: Forever And a Day" com legendas e narração em inglês a fim de promover a exibição do documentário nos cinemas norte-americanos.
A cineasta Katja Von Garnier acompanhou a banda por um ano e meio durante o que seria a última turnê do Scorpions. Durante este período foram gravados cenas no backstage e palcos, assim como depoimentos dos integrantes da banda e equipe, e como chegaram à decisão de continuarem na ativa.
O documentário será exibido em 32 salas: no Canadá serão 5 salas com a estréia em Setembro, e nos Estados Unidos são 27 salas com a estréia em Outubro.
Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil.
Confira o trailer:
terça-feira, 15 de setembro de 2015
Minha história com Scorpions: do Brasil para a Alemanha!
Da série Minha história com Scorpions, a fã Iara, de São Paulo, conta a sua trajetória de fã, desde quando conheceu a banda quando era criança, seu primeiro encontro com eles em 1997 até a uma dedicação exclusiva de uma música feita a ela por Klaus Meine em Stuttgart, na Alemanha. Confira!
Rudolf Schenker para o Boston Globe. Confira a entrevista traduzida!
Rudolf Schenker concedeu uma entrevista ao Boston Globe, nos Estados Unidos. Confira a tradução feita pelo Scorpions Brazil!
quarta-feira, 9 de setembro de 2015
Scorpions ao vivo por stream, direto de New York!
No próximo sábado, 12 de setembro, o show do Scorpions no Barclays Center, Brooklyn, em Nova Iorque, será transmitido ao vivo por stream pelo Yahoo Live Nation, às 21:05 no horário local (às 22:05 no horário de São Paulo). Não perca!
Às 22h05 do dia 12 de setembro, clique aqui para assistir!
Rudolf e Michael Schenker planejam um álbum juntos!
Em uma entrevista para o Boston Globe, Rudolf Schenker falou sobre seus planos após as comemorações dos 50 anos de Scorpions, e planeja um álbum de estúdio junto com seu irmão, o lendário guitarrista Michael Schenker.
domingo, 6 de setembro de 2015
Wind of Change: Alemães recebem refugiados de braços abertos
A Alemanha, que foi o berço do Nazismo, mostra a humanidade que poucos esperavam ver. Seriam esses os ventos de mudança? Neste sábado, 5 de setembro, alemães receberam de braços abertos centenas de imigrantes refugiados.
Depois de uma longa travessia pela Hungria, eles chegaram a Munique de trem, e no desembarque foram recebidos com cartazes de boas vindas em alemão, inglês e árabe, além de comida, brinquedos para as crianças e muito calor humano. Apesar de grupos extremistas tentarem se opor à chegada dos imigrantes, a causa humana falou mais alto e os grupos de apoio aos refugiados impediram que as manifestações da extrema direita ocorressem. É claro que a o problema dos refugiados no mundo ainda tem muito o que enfrentar pela frente, seja pelo acolhimento inicial, seja pela aceitação dos imigrantes no convício social e a luta pelo fim da xenofobia, mas esse é um bom começo e uma esperança de quem os ventos começam a mudar.
terça-feira, 1 de setembro de 2015
Scorpions para bebês!
Quem nunca ouviu, ou pelo menos ouviu falar, de clássicos do rock em versões para música de ninar para acalmar os bebês? Agora chegou a vez de Scorpions embalar o sono dos pequenos!