Em uma entrevista para o Boston Globe, Rudolf Schenker falou sobre seus planos após as comemorações dos 50 anos de Scorpions, e planeja um álbum de estúdio junto com seu irmão, o lendário guitarrista Michael Schenker.
Foto: Marc Theis |
Anteriormente, Michael foi questionado pelo RockSverige.se se havia alguma competição entre ele e Rudolf quando eles eram jovens, e respondeu que "Não da minha parte. Talvez ele tenha feito. Eu não sei. Para mim, música é apenas expressão. Se você focar numa tendência, então você estará numa corrida, e isso é diferente. Eu acredito que meu irmão estava mais focado em tendências e talvez ele estudava qualquer coisa que o mantivesse nisso, mas eu faria exatamente o oposto. Eu faria qualquer coisa para me manter fora daquilo e apenas foco em auto expressão. Essa é a única coisa que faz sentido para mim, e esse é o único lugar em que eu queria estar, é o único lugar em que eu poderia entreter a mim mesmo. Não há pressão e há completa liberdade. Essa é a recompensa em si, bem aqui."
E continuou: "Nós tínhamos visões completamente diferentes. Meu irmão tinha a visão de estar em uma banda famosa e minha visão era a de me tornar um grande guitarrista. Eu sou seis anos e meio mais novo que meu irmão, então talvez eu tenha nascido para ajuda-lo. Eu comecei Scorpions com minhas músicas, então eu os deixei pela UFO e então eu voltei para ajuda-los a começar na Amércia. E então segui meu próprio caminho e voltei em 93 para uma tour com eles na Inglaterra e encher as casas de show. Sempre que precisaram de mim, eu estava disponível para ajudar, mas não era uma necessidade para mim estar ali. Eu admiro o sucesso do meu irmão e como ele conseguiu isso com tão pouco. Ele é mais mágico do que músico."
Agora é aguardar e vermos até quando essa espera pelo álbum dos irmãos Schenker durará!
Fonte: BlabberMouth
Agora é aguardar e vermos até quando essa espera pelo álbum dos irmãos Schenker durará!
Fonte: BlabberMouth