quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Rudolf Schenker sobre James Kottak: "Você não pode contar com alguém que não é estável"

Em uma nova entrevista com "Rock Talk With Mitch Lafon", Rudolf Schenker falou sobre a inclusão do ex baterista do Motörhead ao Scorpions. Em setembro do ano passado, o musico sueco foi nomeado como uma substituição permanente do baterista James Kottak, que foi dispensado da banda durante sua batalha contra o alcolismo.

“Eu estou muito triste sobre James [Que não mais está no Scorpions],” disse o guitarrista. “Eu sempre pensei que ele fosse ficar até o fim conosco. Mas de alguma forma, envolvendo uma esposa e todas essas coisas que, digamos, estavam o atingindo, ele realmente mudou. E nós demos a ele muitas possibilidades. Nós pagamos por seu tratamento de reabilitação e nós realmente tentamos fazer as coisas acontecerem, mas então, de alguma forma, quando Mikkey Dee veio e percebemos que talvez as viagens, indo de Los Angeles parara a Europa com tanta frequência, seja talvez um fato de que ele não ficaria estável. Estando na primeira classe ou na classe econômica, viajando da América para a Europa, há tudo lá para você fazer uma verdadeira festa. Mas de alguma forma tentamos colocar James nos caminho certo, e nós estávamos esperando pelos últimos três anos, na verdade, desde o MTV Unplugged, pelo menos. E nós não pudemos mudar isso. Para agendar uma turnê e então viajar ao redor do mundo e organizar tudo, a equipe, você realmente não pode contar com alguém que não é estável. Então, nesse caso, quando Lemmy morreu – ele sempre foi um grande fã de Scorpions, e nós éramos grande fãs de Motörhead – de alguma forma o destino estava chamando. Porque até então não tínhamos certeza. O que fazemos? Quando formos para a América, será que podemos contar com James? Então falamos ao James: “James, fique um pouco mais na reabilitação” e então o Mikkey veio, e de alguma forma foi algo que... ele ficou realmente tão feliz em vir para o Scorpions, porque ele sabe de dentro do Motörhead como Lemmy falava sobre Scorpions. E o Mikkey era, na verdade, também um fã do Scorpions. Foi como “Love at first Sting”, amor à primeira vista. Nós tocamos, nós ensaiamos e as coisas se encaixaram.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mensagem de aniversário para Rudolf Schenker


O Aniversário de Rudolf Schenker está chegando (31/08) e vamos fazer um vídeo composto por fotos de fãs desejando feliz aniversário a ele. Que tal fazer parte?

Para participar, você deverá enviar uma foto sua (no formato JPG, paisagem, horizontal) com uma mensagem curta (máximo de 60 caracteres) numa placa que você esteja segurando, ou na própria imagem, ou desenho de sua própria autoria, desejando feliz aniversário (em inglês ou alemão) ao nosso querido guitarrista.

Faremos a edição juntando as fotos em um vídeo para mandar para ele.

Não perca tempo! Envie a foto para o e-mail scorpionsbrazil.net@gmail.com com tiítulo "Aniversário do Rudolf", contendo os seguintes dados:

  • Nome
  • Cidade/estado/país
  • Idade.

Data limite para o envio das fotos: até as 23:59 do dia 25/08/2017

Fotos de extrema baixa qualidade e com mensagens em português ou qualquer outra língua que não sejam inglês ou alemão serão descartadas.

Não serão aceitos videos, apenas fotos. O vídeo de aniversário será composto por fotos. 

Ao enviar o email com seus dados e fotos você autoriza a exibição de sua imagem no nosso canal de youtube, facebook, instagram e outras mídias sociais.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Rudolf Schenker critica o muro de Trump

Ao contrário do ex-baterista do Scorpions, James Kottak, que declaradamente apoia o presidente dos EUA Donald Trump e suas medidas separatistas, o guitarrista Rudolf Schenker criticou o plano de Trump de construir um muro entre os Estados Unidos e o México, afirmando que “Construir barreiras não é a resposta.”
Um dos pilares da campanha de Trump em 2016, a eficácia do muro tem sido questionada por muitos, com alguns descrevendo isso como  “limitado ao máximo” e "impraticável”. Grupos de advocacia da imigração argumentam que isso não impediria a passagem de imigrantes ilegais.
Trump prometeu que quem acabará pagando pela construção do muro será o México, que deve custar em torno de 21 bilhões de dólares, ainda que o país afirme que não irá pagar.