Por Histembergh Fernandes
Estamos em 2019, mais precisamente em 27 de março de 2019. Para muitos, é só mais um dia de março. Mas, para quem é fã de Scorpions, não é. Olha, mas é para aquele fã perturbado mesmo, de carteirinha, tipo que sequer viveu a década de 70/80, mas já sonhou - nos seus melhores sonhos - participar de um show dos caras.
Em 27 de março de 1984, o Scorpions lançava na Europa e nos Estados Unidos seu 9º álbum de estúdio. E, amigos, trata-se nada mais, nada menos que LOVE AT FIRST STING. Hoje, são 35 anos do lançamento deste disco que é simplesmente inexplicável.
Somente nos Estados Unidos, mais de 3 milhões de cópias foram vendidas. Fazendo uma comparação com o Futebol Americano, este álbum é como se fosse o Tom Brady pra NFL; ou Michael Schumacher para a Fórmula 1.
Foi o maior álbum de todos. E tudo isto se justifica por um tracklist de dar inveja a qualquer banda de rock do mundo. Das músicas de enorme destaque, temos: "Bad Boys Running Wild", "Rock You like a Hurricane", "Coming Home", "Big City Nights" e "Still Loving You". E ainda assim, podemos pontuar outras músicas de relevância, como "I'm Leaving You" e "As Soon As The Good Times Roll". Resumindo: o álbum quase todo foi de destaque.